quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Ingá Saboaria Renasceu novamente

Estamos de volta com grandes novidades

Olá pessoal.

Estou de volta!!
Passei por grandes barreiras e dificuldades desde o começo deste ano de 2013. Entre eles problemas familiares, financeiros e de espaço para fazer o que eu mais gosto. Adivinhem o que é? Sabonetes claro.
Foram solavancos e muros, mas agora tenho o meu espaço para fazer maravilhosos produtos para o banho e higiene.

Peço sinceras desculpas a todos aqueles que me escreveram fazendo perguntas ou pedino ajuda por não ter retornado as mensagens . Prometo que agora será diferente. Mas é claro que não poderei entregar os macetes. Pelo menos por enquanto.

Depois de muito tempo sem postar aqui, vou começar a alimentar este blog com novidades, produtos e assuntos referente a sabões e sabonetes bem como os ingredientes utilizados.
A saboaria está em pleno vapor trabalhando e fazendo o que há de melhor para o seu bem estar, seu banho e também a sua saúde.

Gostaria também de agradecer a todos os clientes que compraram e continuam comprando comigo e acreditando no meu trabalho. Muito obrigado a todos pela confiança e desejo a todos muito sucesso.

Aguardem por novidades que elas estarão chegando logo logo.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário